terça-feira, 7 de abril de 2015

Tribadismo

Tribadismo é uma forma de praticar o ato sexual lésbico. Termo de origem grega para designar frotação ou esfregação, tem como definição de suas praticantes o vocábulo tríbade.


 Tribadismo acontece entre duas mulheres bissexuais ou homossexuais. Uma lésbica é uma mulher homossexual, uma mulher que tem atração sexual, física e afetiva por outra mulher. As lésbicas sentem desejos sexuais por outras mulheres, têm romances e relações sexuais com outras mulheres. Não existe uma causa definida para o lesbianismo, assim como não se tem uma causa definida para qualquer tipo de orientação sexual.

tribadismo

É o ato de roçar ou esfregar sua genitália feminina na parceira. No entanto, o tribadismo pode ser praticado em qualquer parte do corpo de sua parceira em que seu sexo consiga se posicionar num bom ângulo.  


É preciso ter um pouco de habilidade para mexer gostoso, se esfregar do jeitinho certo, no lugar certo e na intensidade certa, para que o prazer seja de ambas e, aí sim, as duas mulheres podem inclusive chegar ao orgasmo juntas. 

colando velcro

Porém, se a intenção é apenas excitar a sua parceira com o seu orgasmo, não é tão difícil e não precisa esfregar-se necessariamente diretamente na buceta dela.  

tesourada

O tribadismo pode ser feito roçando a sua bucetinha em qualquer parte do corpo da parceira, porém os mais comuns são nas coxas e no osso púbico. 

fazer sabão

Pode ser feito com ou sem roupa, caso a haja uma sensibilidade grande na região genital o contato indireto pode ser bem gostoso também. 

roçando a buceta

O movimento de vai e vem assemelha-se muito a masturbação com o travesseiro, portanto você pode se esfregar do mesmo jeitinho que goza sozinha em sua casa e compartilhar esse momento com sua mulher. 

roçonas
É uma das formas que as lésbicas curtem para transar, além de ser muito sexy, o movimento é extremamente excitante e na medida que a bucetinha vai ficando molhada começa a deslizar muito gostoso e pode-se alcançar o gozo facilmente. 



Conheça um pouco mais sobre como o sexo lésbico pode ser enlouquecedor e excitante.

tesourada



colando velcro

Tesourada, roçar, colar velcro… tribadismo tem muitos nomes populares que você possivelmente já ouviu falar (ou fala)..

colando velcro

Se você já teve essa vontade, conheça o Clube Mulher de Mulher no FaceBook!


tribadismo




Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
Clique Aqui
e saiba mais ou ligue (tim/whatsapp) 04121 8303-5604 no horário comercial!